GIRONOBRÁS

Ratinho

 

GIRONOBRAS é um shopping online!

Foi idealizado para refletir a realidade do Brás em suas diversas formas de venda:

- varejo (B2C),

- atacado (B2B) e “atacarejo”, possibilitando que cada lojista gerencie sua loja online da mesma maneira que sua loja física.

Criado para trazer mais comodidade e custo-benefício para os consumidores e também para os lojistas, o Giro no Brás chega ao mercado para incentivar e viabilizar a compra online de roupas, acessórios e calçados, impulsionando o comércio e fabricantes da região do Brás. Pioneiro em seu segmento, o marketplace é uma ferramenta acessível para aquisição de produtos de qualidade em todas as áreas do país, com os melhores fabricantes e garantia de entrega. Com venda no atacado e varejo, o site possibilita aos lojistas definir suas estratégias de venda, política de preços, critérios de vendas por mínimo de peças ou preço, além de regras de desconto e frete. A plataforma dá seu pontapé inicial com 32 vendedores e expectativa de 300 em um ano, além de ampliação para os segmentos de cama, mesa, banho e itens de enxoval.

O empreendimento nasceu do encontro de três profissionais com carreiras já consolidadas no comércio atacadista, varejista e soluções inovadoras. Os sócios uniram suas experiências para romper a barreira do comércio offline do Brás. Os fundadores, Maria Cristina Terreiro Prado, empresária que começou sua carreira ao lado do avô na antiga Casa Ibéria e construiu o Shopping Oriente 500 há 25 anos, desenvolveu uma plataforma que reflete a realidade local e se uniu a Viviane Marrese, executiva que, com experiência de anos nas maiores varejistas do mundo (Walmart e Zara), incorporou uma gestão processual para permitir uma rápida escalabilidade do negócio, de forma que juntas viabilizaram o negócio através da união de 3 pilares imprescindíveis para o sucesso: experiência no negócio do Brás, marketing e gestão profissionalizada.

”Nossa expectativa é levar os melhores produtos do Brás para todo o país de forma a torná-lo acessível aos lojistas e consumidores finais. Nosso marketplace oferece a melhor ferramenta para atender aos dois públicos, atacado e varejo. Todo mundo já conhece mercadoria do Brás, mas comprá-la aos mesmos preços oferecidos no local, sem sair de sua cidade, vai ser um diferencial incrível. O Brás chegou ao futuro na venda e distribuição de seus produtos,“ explica Viviane Marrese, CEO da empresa.